segunda-feira, 7 de maio de 2012

UM OLHAR SOBRE PATO BRANCO


Comentei dias atrás sobre minha perambulação pelas ruas pato-branquenses a procura de um ângulo inovador, diferente e atraente para ser o novo cartão postal de nosso município. Então, munido de uma roupa quentinha e aconchegante saí pelas ruas a procura de uma brecha entre os prédios onde minha lente coubesse e captasse aquela imagem despercebida aos olhos de nossos munícipes...

Foram diversas “frestas” encontradas, obtive bons ângulos, o clima estava propício (um ar de melancolia e demasiadamente evasivo – assim mesmo como somos – pato-branquenses melancólicos e evasivos), a luz estava amena e minha vontade era ofegante... Então, como um adolescente juvenil, corri pelos 4 cantos de nosso maior orgulho (a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo) e os flashes foram sendo disparados automaticamente em busca de um olhar nu, cru e artístico...

Os resultados foram fantásticos... Procuramos escolher algumas fotos, mas ainda estamos indecisos em qual será nosso cartão postal,então como não temos a prévia, irei postar aqui o minha preferida... O resultado que mais me satisfez como fotógrafo. Um equilíbrio perfeito entre as cores, uma enquadramento bacana e o resultado ficou assim...


               
   



*** Para quem gostou e quer dar uma olhadinha nos outros resultados, clique aqui!

Um comentário: